Obituário

Agente administrativa da UBS de Ceilândia morre devido à covid-19

Alcirene Aires de Moura tinha 59 anos e estava próxima de se aposentar. Ela deixou filhos e netos

Correio Braziliense
postado em 22/09/2020 13:11
 (crédito: Divulgação SES-DF)
(crédito: Divulgação SES-DF)

Uma servidora da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) faleceu por complicações devido à covid-19. Trata-se da Alcirene Aires de Moura, 59, que atuava na área administrativa da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ceilândia, como agente de portaria e estava próxima de se aposentar depois de dedicar 19 anos ao órgão de saúde.

A servidora contraiu o novo coronavírus e chegou a ficar internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), sendo transferida depois para a UTI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho. Contudo, faleceu no último domingo (20/9), deixando dois filhos e dois netos.

Uma faixa foi colocada em frente à UBS 7, de Ceilândia, homenageando Alcirene, lembrando a falta que ela fará a todos que a conheciam. “A Secretaria de Saúde solidariza-se com os colegas e familiares pela perda irreparável”, declarou a SES-DF em nota.

Uma faixa foi colocada em frente a UBS 7
Uma faixa foi colocada em frente a UBS 7 (foto: Divulgação SES-DF)

 

Com informações da SES-DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação