Um homem, de 44 anos, foi preso por dirigir bêbado na tarde desta segunda-feira (21/9), em frente à Praça do Arerê no Guará II. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe foi chamada após a dona de uma loja informar que ele havia batido no carro de um cliente, ameaçado as pessoas que estavam no local e fugido do estacionamento.
Após buscas feitas pela PMDF, o motorista foi encontrado, mas resistiu à abordagem. Foi necessário usar gás de pimenta para poder algemá-lo. O homem estava agressivo e a equipe precisou do apoio de outra viatura.
O motorista foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para que fosse feito o teste do bafômetro, que apontou 1.01 mg/l, configurando assim o crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança no valor de R$1 mil reais e foi liberado.
O veículo não tinha licenciamento e foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.