Violência

Acusado de usar submetralhadora para roubar motoristas de app é preso

A Polícia Militar encontrou a submetralhadora calibre 40 durante patrulhamento no Gama

Thais Umbelino
postado em 18/09/2020 21:41 / atualizado em 18/09/2020 21:42
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (18/9), uma submetralhadora no Gama. Segundo a corporação, a arma teria sido usada em diversos roubos de carros de motoristas de aplicativo por um homem. Ele foi preso hoje, por volta das 13h, na DF-290 (Gama).

Durante patrulhamento na região do Gama, os policiais abordaram um veículo, um Corola, onde estava um casal com atitudes suspeitas, segundo a corporação. Na busca veicular os militares encontraram a submetralhadora calibre 40 com três munições intactas.

O casal foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O condutor já tinha passagens pela polícia e assumiu a propriedade da arma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação