O município de Alto Paraíso de Goiás — distante cerca de 224 km de Brasília — registrou a primeira morte em decorrência da covid-19, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da cidade, atualizado nesta quinta-feira (17/9).
A vítima, segundo informou a Prefeitura do município foi identificado como Luiz Cláudio Vita, que era responsável pelo Sítio Vita Parque, conhecido na região. O paciente foi encaminhado ao Hospital de Campanha de Águas Lindas ao apresentar os sintomas da doença, mas veio à óbito.
A cidade contabiliza, até o momento, 196 casos confirmados por coronavírus. Desses, 158 estão curados, 37 permanecem em isolamento domiciliar e um morreu.
Além disso, há outros 17 casos que estão sendo monitorados pela secretaria. Todos, no entanto, estão em isolamento domiciliar, de acordo com a Prefeitura.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.