Operação Petardo

Policiais Militares se mobilizam para detonar explosivo deixado no SIA

A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) investiga se o artefato seria usado para explodir caixas eletrônicos

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 13:33 / atualizado em 17/09/2020 13:33
O procedimento para detonar o explosivo ocorreu nas primeiras horas da manhã -  (crédito: Reprodução/PMDF/Divulgação)
O procedimento para detonar o explosivo ocorreu nas primeiras horas da manhã - (crédito: Reprodução/PMDF/Divulgação)

Policiais militares do Distrito Federal se mobilizaram na madrugada desta quinta-feira (17/9) para detonar uma banana de dinamite localizada no Trecho 2 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em frente ao atacadista Condor. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 3h, um policial militar encontrou o artefato explosivo e acionou uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para explodir o objeto. O procedimento ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje, com o apoio da Polícia Civil.

O caso ficou registrado na 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Agentes da unidade investigam se o artefato seria usado para a explosão de caixas eletrônicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação