Um homem de 27 anos morreu espancado após uma briga generalizada na QNN 3, de Ceilândia, na madrugada desta quinta-feira (17/9). A confusão aconteceu no meio da rua, próximo a uma igreja evangélica, por volta das 5h.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta a pauladas. Como ela não apresentava sinais de perfuração, foi descartada a possibilidade do uso de arma de fogo ou faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Até a manhã desta quinta-feira (17/9), ninguém havia sido preso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.