Uma mulher de 19 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na noite do último domingo (13/9), dentro de casa, na Estrutural. Ela foi atingida por facadas na cabeça e no peito pelo namorado por volta das 22h45.
A mãe da vítima, uma mulher de 42 anos, contou ao Correio que o namorado de 25 anos chegou na casa embriagado. "Antes da minha filha ser intubada, ela me contou que o namorado chegou na casa deles por volta das 20h30 com sinais de que havia bebido. Começaram a discutir e ele a empurrou. Ele pegou uma faca e a golpeou na cabeça e nas costas, e acabou atingindo o pulmão", explica.
A vítima conseguiu ir até o posto policial, que fica na Vila Olímpica, e, no local, os policiais chamaram o socorro, de acordo com a mãe. Eles namoravam há dois meses e moravam juntos.
A jovem estava consciente pela manhã de segunda-feira (14/9), mas, no período da tarde, seu estado piorou e ela precisou ser intubada. Ela está internada em um hospital público do DF.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atendeu à ocorrência por volta das 1h32 da madrugada. O caso foi registrado pela 5ª DP (Área Central), mas a investigação dos fatos será realizada pela 8ªDP (SIA).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.