Incêndio

VÍDEO: Fogo destrói barraco de concreto na Asa Norte

Estrutura de cinco cômodos na Asa Norte ficou completamente destruída pelo fogo. Vizinhos informaram que apenas um homem morava no local. Ele não estava presente durante incêndio

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 09:35 / atualizado em 08/09/2020 09:35
OriginalBombeiros extinguiram as chamas antes que elas se espalhassem para outros locais -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
OriginalBombeiros extinguiram as chamas antes que elas se espalhassem para outros locais - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um barraco de concreto pegou fogo, ao lado do Colégio Militar de Brasília, na Asa Norte. Na madrugada desta terça-feira (8/9), por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro. Mais de 20 militares trabalharam na ocorrência.

Segundo a corporação, a estrutura tinha cinco cômodos: sala, cozinha, dois quartos e um banheiro, e ficou inteiramente destruída. Vizinhos informaram que apenas um homem morava no local, mas ele não estava presente durante o incêndio. Dentro da habitação, havia diversos livros, papéis, e alguns carrinhos de compras.

Barraco de cinco cômodos ficou completamente destruído
Barraco de cinco cômodos ficou completamente destruído (foto: Divulgação / CBMDF)

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, impedindo que o fogo se espalhasse para unidades vizinhas, como o colégio. Após extinguir o incêndio, os militares usaram uma câmera térmica, para verificar possíveis locais de reignição, isto é, onde ele poderia recomeçar. Será feita uma perícia para determinar as causas do incêndio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação