Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus e apesar dos riscos de contágio, muitos ainda continuam insistindo em fazer festa. Na última segunda-feira (31/8), um evento no Sol Nascente terminou com a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente.
A Polícia Militar recebeu denúncia de uma festa com som automotivo em uma chácara, onde os participantes estariam disparando armas de fogo. Assim que os militares se aproximaram do local, um rapaz correu para o lote, o que levantou suspeitas.
Dentro da residência, os policiais encontraram, debaixo de um sofá, um revólver calibre .38, que teria sido escondido pelo rapaz. Também localizaram 10 munições e uma arma falsa. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), e um adulto foi encaminhado para a delegacia da área, por porte de arma de fogo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.