Na madrugada deste domingo (16/8), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) precisou extinguir as chamas que deixaram dois carros destruídos, em Brazlândia. O caso aconteceu na DF-220, e ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário de um dos veículos teria comparecido para registrar a ocorrência, informando que teve seu carro incendiado.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria alegado que foi buscar um amigo em uma chácara em Brazlândia, onde ocorria uma festa com vários carros estacionados. Logo após chegar, o homem foi avisado do fogo e constatou que o próprio carro e outro veículo estavam pegando fogo. Na sequência, ele entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.
Foram necessários três caminhões, e 15 militares para conseguir conter o fogo. Quando os bombeiros chegaram no local, os veículos estavam tomados pelo incêndio. Apenas o proprietário de um dos carros, um Hynday HB20 estava no local.
Ele foi encaminhado para registro de ocorrência junto à Polícia Civil, o caso ficou aos cuidados da 18ª Delegacia de Polícia, que investiga os fatos. Os Bombeiros não souberam informar como as chamas começaram. O proprietário do outro veículo destruído pelas chamas também compareceu à delegacia e confirmou a versão da outra vítima.