Trânsito

Pedaço de concreto se desprende após batida e racha teto de carro na Asa Sul

Após um dos carros envolvidos no acidente colidir com uma manilha de proteção, um pedaço de concreto acertou o para-brisa de outro veículo, deixando a condutora ferida

Na tarde desta sexta-feira (14/8), uma colisão entre três veículos na via de ligação entre a L4 e a L2 Sul, próximo à Ponte das Garças, deixou um carro destruído. Nenhum dos envolvidos se feriu gravemente, no entanto, um bloco de concreto foi arremessado e destruiu o teto de um dos veículos. O impacto quebrou o para-brisa e rasgou ao meio a parte superior do automóvel.

Às 13h30, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF, um veículo não identificado fechou um Chevrolet Celta de cor vermelha conduzido por um homem de 32 anos e ocasionou uma colisão entre ele e o Citroen C3 Branco de uma mulher de 34 anos. Depois da batida, o C3 parou em cima de um barranco que margeia a pista.

Após a primeira colisão, o Celta bateu em uma manilha de proteção de um poste que lançou um pedaço grande de concreto em direção a um Nissan Versa branco conduzido por uma motorista de 28 anos. A pancada do concreto no para-brisa quebrou o teto do carro e o repartiu ao meio.

A proprietária do Nissan Versa teve diversos cortes pequenos na face e membros superiores devido aos estilhaços de vidro, mas não houve ferimentos graves ou necessidade de transporte para um hospital.

CBMDF/Divulgação - A condutora teve ferimentos leves na face e na parte superior do corpo.

Durante o atendimento dos bombeiros, o trânsito ficou totalmente bloqueado no sentido L4 para a L2 Sul, e parcialmente obstruído na direção da L2 Sul para a Ponte das Garças.

A corporação prestou assistência com quatro viaturas e 16 militares. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e ficou responsável pela cena do acidente.