Tráfico de drogas

Donos de contas fakes de Miss Bumbum serão processados

A mãe da Miss Bumbum Flávia Tamayo denunciou aos seguidores em uma rede social que perfis falsos estão vendendo vídeos e fotos da modelo

A defesa de Flávia Tamayo, presa no Espírito Santo desde o dia 21 de julho, disse ao Correio nesta quinta-feira (13/8) que vai processar os donos das contas fakes que fizeram publicações propondo a venda de fotos e vídeos da modelo. Os seguidores da modelo foram avisados por meio da conta certificada da Miss Bumbum no Instagram sobre a atuação dos estelionatários.

A publicação foi feita pela mãe de Flávia, que tem a senha da rede social da modelo. Na última semana, a genitora da Miss Bumbum repostou na conta da filha fotos de um passeio que fizeram juntas no ano passado. Em abril, as duas assistiram juntas ao espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, em Brasília. A foto utilizada na postagem de alerta aos seguidores também foi feita durante o passeio.

As contas fakes foram encontradas pela equipe de defesa de Flávia Tamayo, que têm monitorado o nome da modelo na internet. Segundo o advogado Fabricio Martins Chaves, algumas contas ainda estão sendo mapeadas, outras já foram detectadas e denunciadas. Após o alerta na conta oficial, alguns dos perfis fakes foram apagados.

Flávia Tamayo está presa no Centro de Detenção Feminino de Cariacica, no Espírito Santo, desde que foi detida, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes do Distrito Federal. Flávia é suspeita de participar de um grupo de tráfico de drogas que associava programas sexuais e venda de entorpecentes. A investigação é da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

A Secretaria de Justiça do Espírito Santo já recebeu o pedido de transferência de Flávia para o Distrito Federal, mas a Justiça do Distrito Federal aguarda apresentação de novos documentos no processo para definir se haverá ou não o recambiamento da presa. A defesa é contrária à transferência e disse que a Miss Bumbum está recebendo ameaças na capital federal.