HOSPITAL

Pazuello mobiliza Ministério para acompanhar incêndio no Santa Luzia

O chefe da pasta da Saúde demonstrou preocupação com pacientes e profissionais. As chamas já foram controladas. Não há feridos

Ingrid Soares
postado em 29/08/2020 12:39 / atualizado em 29/08/2020 12:39
 (crédito: Thais Umbelino)
(crédito: Thais Umbelino)

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, designou equipe do Ministério da Saúde para acompanhar, monitorar e passar informações sobre o incêndio que atingiu, neste sábado (29/8), o Hospital Santa Luzia, no final da Asa Sul.

O chefe da pasta da Saúde demonstrou preocupação com pacientes e profissionais. Pazuello está no Rio de Janeiro (RJ) visitando o novo prédio da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que vai abrigar o Centro de Pesquisas em Medicina de Precisão.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio que teve início por volta das 10h10 deste sábado. Informações preliminares dão conta que o fogo começou em um ar condicionado. O quinto andar do prédio teve que ser evacuado e atualmente passa por rescaldo controlado. Não houve feridos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação