Acidente de trânsito

Jovem morre em acidente causado por motorista com sinais de embriaguez

Acidente ocorreu neste domingo (23/8) por volta das 9h. Luana Vilarins deixa um filho de 3 anos de idade

Samara Schwingel
postado em 23/08/2020 14:51 / atualizado em 23/08/2020 14:54
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher de 22 anos morta. Um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. A ocorrência foi registrada por volta das 9h deste domingo (23/8) na DF-280, em Santo Antônio do Descoberto.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), um Fiat Palio e um Ford Fusion colidiram.O condutor do Ford não precisou de atendimento médico. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à 27ª DP (Recanto das Emas).

Já o condutor do Palio, Felipe Amorim Barbosa, 26, apresentou ferimentos nos membros inferiores e um corte na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Luana Vilarins dos Santos, 22, era passageira do Palio e foi atendida com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e em parada cardiorrespiratória.

As equipes de atendimento pré-hospitalar dos bombeiros e de suporte avançado do SAMU tentaram reverter a condição clínica de Luana, executando as manobras de reanimação cardiorrespiratória (RCP), por aproximadamente 1h10 minutos. Porém, ela não resistiu e morreu no local do acidente.

Nas redes sociais, colegas e conhecidos de Luana lamentaram o ocorrido. De acordo com as publicações, ela deixa um filho de apenas 3 anos de idade.

A polícia ainda investiga o que teria motivado o acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação