Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem de 33 anos suspeito de roubar um estabelecimento no Itapoã. O acusado fugiu da loja com todo dinheiro do caixa, entretanto, ele caiu de um telhado e seria linchado por testemunhas, quando foi preso pelos investigadores.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito usou um simulacro de arma de fogo ou uma arma artesanal para cometer o crime. Porém, o objeto não foi encontrado pelos agentes, apesar de ter sido visto por testemunhas.
Após fugir com o dinheiro do caixa do estabelecimento, ele subiu em um telhado de uma casa para fugir, no entanto, despencou da estrutura e foi preso. No momento da perseguição, pessoas que estavam na rua e testemunhas do crime o perseguiam com facões e pedaços de madeira para feri-lo.
O homem foi preso e levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Ele responderá por roubo, que prevê pena de 4 a 10 anos de prisão. Ele tinha passagem apenas por crime patrimonial.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.