Corpo é encontrado com crânio esmagado e várias perfurações em São Sebastião

A vítima era catador de recicláveis e recebeu dezenas de golpes de faca

Renata Rios
postado em 15/08/2020 18:00 / atualizado em 15/08/2020 18:17
 (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado com sinais de espancamento em São Sebastião, no início da tarde deste sábado (15/8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada já sem vida, na Quadra 1, em frente ao Lote 14, no Capão Comprido.

Vandeilson Muniz de Souza foi encontrado em um terreno baldio, com o crânio esmagado, devido a várias pedradas, e, aproximadamente, 40 golpes de faca na região da barriga. De acordo com pessoas da região, o homem era catador de materiais recicláveis.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre o que motivou o espancamento.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação