Homem de 20 anos é preso por se masturbar dentro de ônibus em Ceilândia

Ato obsceno foi visto por várias pessoas dentro do ônibus em Ceilândia, mas apenas uma mulher prestou queixa

Um homem de 20 anos foi preso e liberado horas depois por se masturbar dentro do transporte público, na noite de segunda-feira (29/7), em Ceilândia. Ele foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF) à Delegacia da Mulher de Ceilândia onde assinou um Termo Circunstanciado e deverá responder à Justiça pelo crime de ato obsceno.

O motorista do coletivo parou na Unidade Operacional da PRF na BR-070, em Ceilândia, para informar que um homem havia sido flagrado se masturbando dentro do ônibus que faz a linha M.Norte/Setor 03 (via Oeste)/Gleba 4 (Condomínio Vista Bela e Quintas da Amarante)/Boa Esperança, na DF 180.

Segundo testemunhas, mesmo depois de ser visto, o homem continuou o ato obsceno. Embora muitas pessoas tenham presenciado o ocorrido, apenas uma mulher que estava no ônibus acompanhou os agentes da PRF para fazer a denúncia junto à Polícia Civil.

Ao chegar na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado, já que o crime é considerado de menor potencial ofensivo. O homem deverá prestar esclarecimentos à Justiça quando for chamado.

A empresa de ônibus foi procurada para comentar o caso, mas preferiu não se manifestar.