Polícia identifica homem que tentou furtar restaurante no Guará

Delito foi cometido em 21 de julho, mas identificação do suspeito foi feita nesta terça-feira, por meio de impressões digitais. Polícia Civil busca o homem, que já estava foragido por outros crimes

O Instituto de Identificação da Polícia Civil do Distrito Federal identificou, nesta terça-feira (28/7), homem que teria tentado furtar restaurante na QE 15 do Guará, em 21 de julho. Após arrombar a porta do estabelecimento, ele teria tentado furtar bens do comércio. A identificação ocorreu por meio de impressões digitais do suspeito no local, coletadas pela perícia.

O homem foi identificado como Daniel Lopes da Silva, 51 anos. Ele estava foragido do sistema prisional desde 3 de setembro de 2019. Há 10 mandados de prisão contra ele. O suspeito também possui 16 inquéritos policiais em sua ficha criminal, em sua maioria por furtos, 4 recomendações de prisão e 13 alvarás de soltura.

Além do nome oficial, o suspeito também utiliza outros seis nomes: Daniel Alves da Silva, Daniel da Costa Lima, Daniel de Sousa Filho, Mauro Aquino de Brito, Manoel da Silva Junior e Manoel de Albuquerque Junior.

Em caso de informações sobre o suspeito, entrar em contato com a PCDF pelo número 197.