
Um homem que prestava serviço em um trio elétrico de um bloco de pré-carnaval em Goiânia morreu após levar um choque. O acidente ocorreu no sábado (22/2).
Em nota enviada ao Correio, a Polícia Civil informou que a vítima sofreu uma descarga elétrica ao erguer a fiação para a passagem de um caminhão.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), onde a morte foi constatada.
A Polícia Civil solicitou um laudo de exame cadavérico para determinar a causa da morte. Um procedimento investigativo foi instaurado para apurar o caso.
Leia também: Musa da escola de samba infarta e morre horas após desfile
O acidente ocorreu no Blokinho Aê, durante a apresentação do cantor Durval Lelys. O artista chegou a interromper por conta dos fios de alta tensão que impediam a passagem do caminhão do trio elétrico.
Leia também: Comércio projeta aumento na venda de fantasias e adereços de carnaval
"Eu toco o que der para tocar. Mas, se tem algum acidente, alguma coisa, para quem está comandando o trio, é preciso colaborar e ter prudência", disse Durval, em vídeo obtido pela TV Anhanguera.
Em nota, o Blokinho Aê lamentou o acidente e manifestou solidariedade à família e amigos da vítima. "Reforçamos que todas as exigências legais foram integralmente cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio, garantindo conformidade com as normas estabelecidas pelas autoridades competentes", disse.
Veja a nota do Blokinho Aê na íntegra:
A Organização lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite do último sábado (22), em Goiânia, e manifesta sua solidariedade à família e amigos da vítima.
O incidente aconteceu na Avenida Mutirão, durante o percurso do evento. O profissional envolvido era colaborador da empresa responsável pelo trio elétrico, contratada para a realização do evento, e atuava na função de orientador de trânsito, auxiliando o motorista na pista.
Reforçamos que todas as exigências legais foram integralmente cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio, garantindo conformidade com as normas estabelecidas pelas autoridades competentes.
Desde o ocorrido, seguimos acompanhando o caso de perto e estamos em contato com a família, prestando apoio e nos colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.