Um homem, de 39 anos, suspeito de matar a mãe, em Várzea da Palma, foi preso em Corinto, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (13/1). Ele já havia tentado assassinar o pai.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O crime ocorreu na casa da vítima, no Bairro Pinlar I, em Várzea da Palma. O homem matou a mãe, segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, com uma facada no pescoço.
Saiba Mais
-
Brasil Prefeitura é inundada após chuva intensa no interior de Minas
-
Brasil Ladrão quebra vitrine e rouba pelúcias do Stitch; veja
-
Brasil Avião interrompe decolagem após animal atravessar pista em aeroporto
-
Brasil Fortes chuvas causam alagamentos e deixam pessoas ilhadas em Goiânia
-
Brasil Imagens inéditas de indígenas isolados são feitas em Rondônia e Mato Grosso
-
Brasil Metade dos casos de demência no Brasil podem ser evitados — conheça os 12 fatores de risco
A mulher, ao ser encontrada, ainda estava com sinais vitais. O Samu foi acionado, no entanto, quando chegou, a vítima já tinha falecido. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal da cidade.
A motivação para o crime ainda não é conhecida. O homem se calou desde o momento em que foi preso e na delegacia. Mas já se sabe que ele esteve internado, há pouco tempo, em uma clínica de reabilitação, tendo recebido alta em dezembro do ano passado.
Ele teria problemas mentais, pois já havia tentado matar o pai, que é divorciado da mãe. Por causa da tentativa de homicídio, o pai conseguiu uma medida protetiva contra o filho, levado para o sistema prisional.