Menos de meio quilo, 200 mil seguidores e 40 milhões de visualizações. Mesmo sendo pequenininha, a cadela Charlotte — que também atende por Chá Chá — não passa despercebida por onde passa. Nas redes sociais, a Pinscher mostra que chama atenção durante os passeios em um shopping em Goiânia.
“Ela quer andar colado em mim, mas é perigoso eu pisar nela. Capaz de eu até tropicar (sic)”, diz o tutor de Charlotte, o empresário Alan Kardeck, de 28 anos, em um dos vídeos. No post, a cadela mostra ser independente e passeia pelo shopping sem precisar de guia e coleira. Em pouco tempo, logo aparece uma pessoa querendo ver a pequena de perto.
Saiba Mais
-
Brasil Mulher acusada de envenenar família com bolo é serial killer, diz polícia
-
Brasil Clientes sofrem arrastão em bar no interior de Minas; veja o flagrante
-
Brasil Herdeiras de Silvio Santos são eximidas de impostos sob fortuna
-
Brasil Maduro fecha fronteira da Venezuela com o Brasil
-
Brasil Sobreviventes de explosão de avião seguem internados; saiba estado de saúde
-
Brasil Corpo de fotógrafo desaparecido desde novembro é encontrado no rio Sena, em Paris
Em outro passeio, Charlotte está no bolso de Alan. Ao portal g1, ele explicou que os passeios no shopping são frequentes, já que agradam humano e canina. Além disso, a melhor parte é ver o carinho que Chá Chá recebe. “As pessoas sempre ficam muito encantadas quando veem ela”, contou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por CháChá_ Charlotte (@charlotte_pequenilda)
Os elogios também dominam as redes sociais. “Ela é muito perfeitinha”, escreveu um perfil em um dos posts. “Coisinha mais linda tenho tanta vontade de ter uma miniatura dessas pra mim”, disse outro.
Além dos passeios no shopping, o rapaz compartilha o dia a dia com a cadela, além dos preparativos para sua festa de cinco meses. Mas, mesmo com tão pouco tamanho, ela já tem uma personalidade forte, típica da raça.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Ela tem a personalidade forte. É brava quando mexem na comida dela, mas tem medo de tudo, porque tudo aqui em casa é maior que ela. Ela é muito carinhosa comigo. Aprendi a amar ela em pouco tempo. Ela é muito apegada em mim e eu sou muito apegado nela”, detalhou.
Segundo o tutor, Chá Chá nasceu em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. “A moça veio entregá-la aqui em casa e ela chegou em uma caixinha de sapato. Fiquei com medo até de pegar, pois ela era do tamanho de um filhote de rato", afirmou.
Ele disse ter comprado a filhote em um momento de complicações financeiras, mas a fama da pequena já tem ajudado na sua situação. Ao todo, Alan tem sete cães – todos Pinscher – sendo cinco fêmeas e dois machos.