A prefeitura de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, confirmou às 11h23 desta quinta-feira (9/1) a morte do piloto do avião de pequeno porte que caiu na orla da praia do Cruzeiro nesta quinta-feira (9/1).
Inicialmente, a prefeitura da cidade noticiou que duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Por volta de 11h30, no entanto, a informação foi corrigida e a gestão municipal atualizou as vítimas relatando que a única pessoa que morreu no acidente foi o piloto do avião.
De acordo com o órgão municipal, até o momento, são oito vítimas, das quais cinco estavam na aeronave e três estavam na pista de skate próxima de onde o avião caiu.
A aeronave, cujo o modelo é 525, foi fabricada em 2008 pela empresa Cessna Aircraft. A capacidade máxima é de sete passageiros. Ela pertence a família Fries e estava com a operação negada para táxi aéreo.
A Força Aérea Brasileira, por meio do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), apura as causas do acidente.
Veja vídeo
Saiba Mais
-
Brasil Casal sofre ataque homofóbico em viagem de ônibus entre Camboriú e SP
-
Brasil Homem volta de viagem e descobre corpo dentro de casa em Minas Gerais
-
Brasil 18 estados e DF estão em alerta para chuvas intensas nesta quinta-feira (9/1)
-
Brasil Governo confirma presença do norovírus em pacientes no litoral de SP
-
Brasil Mulheres têm cabeça raspada por "fofoca" em comunidade do RJ
-
Brasil Saiba o que é dogging, a prática que ficou famosa com o 'Surubão do Arpoador'