Crime

Mulher morre esmagada por caminhão após ser empurrada antes de aniversário

Sandra faria 35 anos neste domingo (26/1). Segundo o motorista do caminhão, ela foi empurrada por um homem que a acompanhava no momento da tragédia

Sandra Vieira de Oliveira faria 35 anos neste domingo (26/1) -  (crédito: Reprodução/Freepik)
x
Sandra Vieira de Oliveira faria 35 anos neste domingo (26/1) - (crédito: Reprodução/Freepik)

Uma mulher identificada como Sandra Vieira de Oliveira morreu após ser esmagada por um caminhão após um homem empurrá-la em direção ao veículo. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (26/1), entre as cidades de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí, a cerca de 300 km de Teresina.

Sandra faria 35 anos neste domingo. Segundo informações do portal g1, o motorista que dirigia o caminhão não parou para prestar socorro, mas foi abordado pela polícia. Em depoimento, ele contou que a vítima estava andando na PI-115 com um homem, que seria o responsável pela tragédia. 

O caminhoneiro foi liberado após testemunhar. Outras pessoas também se apresentaram à polícia. 

A Polícia Civil do Piauí busca pelo suspeito do crime, que fugiu após o atropelamento. O corpo de Sandra foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para exames e depois será liberado para o velório. 

O Correio entrou em contato com a Polícia Civil do Piauí para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não teve resposta. 

 

 

Yasmin Rajab
postado em 26/01/2025 18:57 / atualizado em 26/01/2025 18:57