A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quarta-feira de natal (25/12), que o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte identificou 15 vítimas do acidente na BR-116 envolvendo uma carreta, um ônibus e um carro, no último sábado (21/12). Outros 26 corpos ainda passam por exames.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Do total de 41 vítimas, 14 corpos foram retirados para que os familiares possam fazer os velórios. Em nota, a Polícia ressalta que trabalha com celeridade na identificação das vítimas, mas ainda não é possível precisar o tempo exato do processo, em razão da complexidade dos exames.
Leia também: Material genético de familiares das vítimas da BR-116 é enviado para BH
“Ressalta ainda que, em respeito às famílias das vítimas, desde o primeiro dia, as equipes de trabalho foram reforçadas, mediante convocação extraordinária de servidores, com o objetivo concluir a missão de identificar e liberar os corpos no menor prazo possível”, descreve a nota.
O acolhimento dos familiares que procuram o IML de BH e os esclarecimentos sobre o processo de identificação estão sendo realizados pela assistência social pelo telefone (31) 3379-5059.
Leia também: Tragédia na BR-116: entenda o acidente envolvendo ônibus e carreta em MG
Saiba Mais
-
Brasil Avião de pequeno porte desaparece no interior do Amazonas
-
Brasil Três mulheres morrem após comerem bolo em confraternização de Natal
-
Brasil Vídeo: Polícia Militar da Bahia resgata idoso após 30 dias em mata
-
Brasil As buscas por desaparecidos no rio Tocantins: o que se sabe sobre desabamento de ponte entre Tocantins e Maranhão
-
Brasil Funcionário mata chefe após briga em confraternização
-
Brasil Lula libera R$ 6,5 bi para áreas afetadas por eventos climáticos extremos