Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta em casa em Salvador (BA), no domingo (15/12). A vítima, identificada Gleice da Silva Bonfim, tinha sinais de disparo de arma de fogo no corpo.
Em nota enviada ao Correio, a Polícia Civil da Bahia disse que não descarta a hipótese de feminicídio, porque a arma utilizada não foi encontrada no local do crime. O armamento foi entregue horas depois na unidade policial por uma guarnição da Polícia Militar.
- Leia também: Mulher é morta, asfixiada pelo companheiro no SIA
"Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto oitivas e diligências são realizadas. Enquanto isso, a polícia aguarda os laudos periciais para conclusão do inquérito", disse a Polícia Civil.
Ao g1, a família disse que a vítima tinha formalizado a união com um soldado da Polícia Militar na última semana. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos. Após a morte de Gleice, o policial não prestou socorro e teria deixado a casa, levando o arma, a munição e o celular da jovem. A Polícia Civil não informou se o policial foi encontrado e se prestou depoimento.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O Correio tenta contato com a Polícia Militar da Bahia, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.
Veja a nota da Polícia Civil na íntegra:
Saiba Mais
-
Brasil Parentes de homem que morreu em UPA vão processar prefeitura: "São monstros"
-
Brasil Prefeito reeleito no interior de SP morre 16 dias antes da posse
-
Brasil Juiz nega pedido de prisão do suspeito de atirar em turista argentino
-
Brasil Jornal britânico compara Lula a Biden e diz que estado de saúde gera dúvidas sobre candidatura em 2026
-
Brasil Ciclone subtropical atinge o Rio Grande do Sul