Antônio Lopes — o idoso de 74 anos que morreu após ganhar R$ 201 milhões na Mega-Sena — foi vítima de uma parada cardiorespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira (6/12), pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Pecuarista e morador de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena realizado em novembro. Ele morreu na segunda-feira (3/12), enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico.
Antônio, que era hipertenso e tinha diabetes, deixou quatro filhos. Segundo informações do portal g1, a Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.
- Leia também: Idoso perde aposentadoria por ter nome de morto, vai ao INSS mostrar que está vivo, mas insistem que ele "já morreu"
Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família do paciente com atenção e oferecendo o suporte necessário. Eles informam ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.
Saiba Mais
-
Brasil Polícia de SP prende primeiro suspeito de assassinar delator do PCC
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta sexta
-
Brasil Mãe não gravou confusão em avião e nega ter pedido por assento na janela
-
Brasil Polícia de SP prende primeiro suspeito de assassinar delator do PCC
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta sexta