QUEDA DO AVIÃO

Ex-BBB diz que avião caiu a 300m de pousada onde está hospedado em Gramado

Empresário realizou sua festa de casamento com Renata Klein no dia anterior em um hotel na cidade turística da serra gaúcha

Rafael Licks diz que a queda do avião em Gramado ocorreu a apenas 300 metros da pousada onde está hospedado  -  (crédito: MATEUS BRUXEL / AGENCIA RBS / AF / AFP)
Rafael Licks diz que a queda do avião em Gramado ocorreu a apenas 300 metros da pousada onde está hospedado - (crédito: MATEUS BRUXEL / AGENCIA RBS / AF / AFP)

Rafael Licks, um ex-participante do Big Brother Brasil 15, disse, em suas redes sociais, que a queda de um avião de pequeno porte na manhã deste domingo, 22, em Gramado, ocorreu a apenas 300 metros da pousada onde ele está hospedado.

O empresário realizou sua festa de casamento com Renata Klein no dia anterior em um hotel na cidade turística da serra gaúcha. Nos stories do Instagram, ele disse que acordou e viu a notícia, mas que não escutou o barulho no momento da queda.

"Acordei agora e vi a notícia do avião que caiu. Sério, é duas ruas pra lá. Bizarro. Eu não escutei nada. Renata está dormindo ainda. Que loucura", disse. Em um vídeo, ele filmou, da sacada da pousada, o local onde o avião caiu.

A aeronave, um avião turboélice bimotor de pequeno porte, caiu por volta das 9 horas. Segundo o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), não há sobreviventes. O empresário Luiz Claudio Galeazzi, sua mulher e as filhas estavam no avião e morreram no acidente.

Segundo informações da Infraero, a aeronave havia acabado de decolar na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, e estava indo para Jundiaí, interior de São Paulo. Chovia e havia neblina na hora do acidente na região.

Agência Estado
postado em 22/12/2024 23:41
x