Lutador de MMA Júlio Luiz Gonçalves Carreiro Junior, que espancou um idoso quase até a morte, foi preso na noite desta terça-feira (17), durante uma ação conjunta da 110° DP (Teresópolis) e 2ª Cia do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O crime aconteceu no dia 10 de dezembro, no Bairro de três córregos, na cidade de Teresópolis. Na ocasião, o idoso foi salvo por vizinhos que conseguiram conter o agressor.
De acordo com as investigações, Júlio é conhecido como uma pessoa violenta e lutador de artes marciais mistas (MMA). No dia das agressões, ele teria passado o dia bebendo com a vítima em um quiosque e, após uma discussão, iniciou o espancamento.
O autor do crime vinha sendo monitorado desde que seu mandado de prisão foi emitido, e chegou a escapar de uma área cercada por policiais no local onde ele estaria escondido, na manhã desta segunda-feira (16), após agentes tomarem conhecimento de que ele estaria no bairro de Bonsucesso e pretendia fugir para a Capital.
Nesta terça, os agentes fizeram o cerco nas saídas da cidade e conseguiram capturar o autor já na rodovia sentido Capital do Rio de Janeiro.
Saiba Mais
- Cidades DF Capitão da reserva dos Bombeiros é preso por estuprar filha e netos
- Cidades DF Mulheres são flagradas com 120kg de skunk no DF; droga vinha de Foz do Iguaçu
- Cidades DF Brasiliense com mais de 40 anos vence título de Mister Splendid Brasil 2025
- Cidades DF Torres pede devolução de aves e aponta politização no Ibama em apreensão
- Cidades DF Capitão dos Bombeiros esperava ex-mulher dormir para estuprar a filha
- Cidades DF PF investiga esquema que desviou um terço do orçamento de Cidade Ocidental