O presidente do Paraguai, Santiago Peña, passou mal e precisou ser internado nesta segunda-feira (18/11), no Rio de Janeiro. Peña está na cidade para participar da cúpula do G20.
Santiago teria sido retirado do encontro do G20 após sentir dores no peito. Segundo o G1, foi levado até um ambulatório no Museu de Arte Moderna, local onde ocorre a reunião, onde um exame de eletrocardiograma identificou alterações.
- Leia também: Lula recebe carta do G20 Social: "Fundamental para avançar na tributação de super-ricos"
Nas redes sociais, o vice-presidente paraguaiano, Pedro Alliana, informou que conversou com Santiago, que afirmou estar bem. "Falei com o presidente Santiago Peña, que está no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro, Brasil, após uma doença leve. Ele está bem e aguarda o resultado dos exames médicos", explicou.
Em nota, o Hospital Samaritano informou que o estado de saúde do presidente é estável. "O hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Santiago Peña, presidente do Paraguai, deu entrada na unidade na noite de hoje (18/11). O paciente apresentou mal-estar no período da tarde e, por segurança, foi para o hospital fazer exames de diagnósticos. O chefe de Estado passa bem e seu estado de saúde atual é estável", disse na íntegra.
Saiba Mais
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta segunda
-
Brasil Sinos dobram em Ouro Preto em louvor aos 210 anos da morte de Aleijadinho
-
Brasil Criança com paralisia morta em casa vivia em situação 'lamentável', diz tia
-
Brasil Cerveja, feijão e pão de queijo: Brasil sedia G20 com cardápio típico
-
Brasil Universidade tem de pagar R$ 50 mil a vigia vítima de "racismo recreativo"
-
Brasil Briga generalizada em bar termina com um morto a tiros e outro ferido