Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em Fortaleza. Ela foi identificada como Bruna Gonçalves e era mãe de três crianças, de 2, 3 e 7 anos, segundo informações do G1. O suspeito, de 20 anos, foi preso. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará não divulgou a identidade dele.
O corpo da mulher, encontrado em 26 de outubro, estava com perfurações de faca, inclusive no rosto. O suspeito é um homem de 20 anos. Ele foi preso em flagrante pela polícia.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Amigos e familiares relataram ao G1 que Bruna teria saído para um encontro com o suspeito três dias antes de sido encontrada morta, no dia 26.
O pai de um dos filhos de Bruna declarou ao G1 que, conforme as informações do próprio suspeito, o encontro foi agendado por um site de acompanhantes adultos. No entanto, ele não confirmou se Bruna atuava nessa profissão.
De acordo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, enviada ao Correio, o suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante, ainda em 26 de outubro. O crime ocorreu em um imóvel no bairro Varjota.
O homem foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para o 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça. "O caso foi transferido para o 9º DP, unidade que concluiu o fato e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário. O capturado segue preso", informou a secretaria.
A Justiça determinou a conversão da prisão em flagrante do suspeito em preventiva.