GOIÁS

Quatro pessoas morrem em acidente após carro invadir pista contrária

As vítimas estavam no Honda City com placa de Uberlândia. Os ocupantes do outro veículo ficaram gravamente feridos e foram levados para o hospital

Com o impacto, os ocupantes do City ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. -  (crédito: Divulgação PRFGO)
Com o impacto, os ocupantes do City ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. - (crédito: Divulgação PRFGO)

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-153, na região central de Goiás, na madrugada deste sábado (30/11). Eles estavam em um Honda City, com placa de Uberlândia, que bateu frontalmente com um caminhão utilitário Ford F4000. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Goiás, que atendeu a ocorrência, o honda City invadiu a pista contrária e se chocou com o caminhão. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do estado. Trata-se de três homens e uma mulher ainda não identificados. 

Os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos graves e foram levados para uma unidade de saúde em Ceres (GO). Trata-se de um casal. 

A rodovia ficou interditada das 03h até às 05h de hoje.

  • Três homens e uma mulher morreram na madrugada deste sábado (30), na BR-153, km 299, município de Rialma, região central de Goiás.
    Três homens e uma mulher morreram na madrugada deste sábado (30), na BR-153, km 299, município de Rialma, região central de Goiás. Divulgação PRFGO
  • As vítimas viajavam em um Honda City quando o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford F4000.
    As vítimas viajavam em um Honda City quando o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford F4000. Divulgação PRFGO
  • Com o impacto, os ocupantes do City ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
    Com o impacto, os ocupantes do City ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Divulgação PRFGO

postado em 30/11/2024 10:55 / atualizado em 30/11/2024 12:02
x