Sobe o número de mortos no tiroteio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (24/10) na Avenida Brasil no Rio de Janeiro. Renato Oliveira, 48, passageiro do ônibus da linha 493B que ia de Ponto Chic para a Central, não sobreviveu após ser atingido na cabeça.
Além dele, o motorista de aplicativo Paulo Roberto de Souza, 60, também teve perfuração na cabeça e chegou ao hospital sem vida. Outras quatro pessoas foram baleadas, três seguem em atendimento e uma tem quadro gravíssimo.
Geneilson Eustáquio Ribeiro, 49, também foi atingido na cabeça e está internado no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Seu estado é gravíssimo. Alayde dos Santos Mendes, 24, teve a perna perfurada por uma bala, mas foi atendida e liberada. E dois rapazes de 27 anos foram internados no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), um está sob custódia da polícia.
Operação no Complexo de Israel
O tiroteio foi desencadeado devido à Operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prender criminosos que estavam envolvidos em roubo de carros e cargas. Por causa do confronto entre policiais e bandidos, a Avenida Brasil foi fechada e ocasionou um grande congestionamento nos corredores do Grande Rio.
Saiba Mais
-
Brasil Artista pinta mural com cinzas da Amazônia e lama do Rio Grande do Sul
-
Brasil Idoso morre e cinco pessoas são hospitalizadas após tiroteio no RJ
-
Brasil Avião cai durante tempestade e todos os ocupantes morrem
-
Brasil Passageiro de ônibus e motorista de caminhão são baleados em tiroteio no RJ
-
Brasil Juízes são afastados em investigação de venda de sentenças em 3 estados e DF
-
Brasil Chuva deixa mais de 70 mil imóveis sem energia na Grande SP