VIOLÊNCIA

Policial militar é morto com 30 tiros de fuzil no Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte do policial. A motivação do crime ainda é desconhecida

Um policial militar de 42 anos, identificado como Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz, foi morto a tiros de fuzil na quinta-feira (17/10), em Realengo, no Rio de Janeiro. O terceiro sargento da PM estava em um carro blindado quando foi alvo de 30 tiros, mas blindagem do veículo não suportou a quantidade de disparos.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte do policial. "Os agentes estão em diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação do assassinato", disse a corporação.

Marcelo foi encontrado quando equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Bangu, foram acionadas para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Avenida Santa Cruz.

"Chegando ao local, foi constatado um homem atingido no interior de um carro e já sem vida. A vítima era um policial militar e a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada", informou a Polícia Militar.

Mais Lidas