Depois de morder e arrancar parte da orelha direita da mulher, Vanderci Pereira de Andrade, de 21 anos, foi preso nessa madrugada de sexta-feira (18/10) pela Polícia Militar, no Hospital Municipal de Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte, quando era atendido, com um corte no braço, e onde também estava a jovem, de 23 anos.
Saiba Mais
-
Brasil Rigor para transplantes será redobrado após caso de infecção no RJ
-
Brasil Aporte para preservação cria impasse antes da COP29
-
Brasil Justiça manda prender três médicos por esquema de tráfico de órgãos humanos
-
Brasil Ladrões matam policial durante tentativa de roubo de moto BMW
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta quinta
-
Brasil Paciente infectado por superfungo morre em Belo Horizonte
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, o casal vivia em constante atrito. A mulher vítima da agressão chegou a ter uma medida protetiva contra o marido. Mas a medida nunca foi cumprida, pois o casal seguiu vivendo junto.
Segundo a mulher, o motivo pelo qual não se separou do marido foi a situação financeira ruim do casal. “Eu não tinha como sair de casa”, diz ela.
Ainda segundo a vítima, na noite passada, Vanderci chegou em casa embriagado. Os dois discutiram e ele partiu para a agressão, dando socos, pontapés e uma mordida na orelha direita, saindo de casa em seguida.
A vítima contou, ainda aos policiais, que as ameaças de morte eram constantes, tendo Vanderci ameaçado matá-la com uma faca e, em outra vez, com arma de fogo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.