Uma adolescente que morava em Samambaia e recentemente se mudou para Maringá, no Paraná, foi assassinada com 15 tiros por um homem encapuzado. O crime ocorreu em plena luz do dia no último sábado (28/9).
Segundo o delegado Diego Elias de Freitas, que investiga o caso, a investigação apura se uma briga que a vítima teve com outras duas adolescentes no dia 19 de setembro pode ter motivado o crime.
O delegado afirmou ainda que no celular da vítima foram encontradas mensagens que indicavam que a menina estava sendo ameaçada.
A adolescente foi morta em plena luz do dia, no momento que iria embarcar em carro de aplicativo acompanhada do namorado. Os atiradores chegaram em um outro veículo e dispararam contra a vítima. O namorado da jovem conseguiu fugir.
A adolescente que morreu era de Brasília e se mudou para Maringá recentemente. "Não há nenhum antecedente criminal que possa indicar uma outra motivação do crime. Então realmente foi uma questão de execução. A investigação acredita que esse asssassinato esteja envolvido com a discussão que ela teve no colégio. A apuração da Delegacia de Homicídio segue nesse sentido, para descobrir todos os envolvidos no caso", frisou o delegado.
Saiba Mais
-
Brasil Influenciador é preso em Minas Gerais por lavagem de dinheiro
-
Brasil Idosa morre ao ser atacada por Pitbull que cuidava em SP
-
Brasil Mega-Sena: veja o resultado desta terça; prêmio é de R$ 40 milhões
-
Brasil Funkeiro MC Robertinho morre vítima de acidente de carro em SP
-
Brasil Irmãs têm moto zero km levada 10 minutos após a compra
-
Brasil Influenciador é investigado pela PF por importação criminosa de smartphones