TOCANTINS

Mulher mata companheiro com facada no peito durante discussão na frente da mãe

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A suspeita do crime está foragida

Segundo os militares, uma briga teria ocorrido na casa da mãe da suspeita -  (crédito: Lara Tavares/Governo do Tocantins)
Segundo os militares, uma briga teria ocorrido na casa da mãe da suspeita - (crédito: Lara Tavares/Governo do Tocantins)

Um homem de 25 anos foi morto com um golpe de faca no peito em Buriti do Tocantins, no sábado (26/10). Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime é a companheira da vítima. Ela tem 27 anos e está foragida.

Segundo os militares, uma briga teria ocorrido na casa da mãe da suspeita. O casal chegou ao local já discutindo, por volta das 15h, de sábado. No meio da discussão, a suspeita desferiu o golpe de faca do lado esquerdo do peito do companheiro.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao hospital e o corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou pelos exames necroscópicos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 28/10/2024 11:13
x