Tiroteio no RJ

Duas pessoas morrem após confronto e em troca de tiros no RJ

Renato Oliveira, 48, foi atingido na cabeça, mas não sobreviveu

Um homem foi baleado na cebaça dentro de um ônibus na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro -  (crédito: Reprodução/Twitter/@plantaobaixadaa)
Um homem foi baleado na cebaça dentro de um ônibus na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro - (crédito: Reprodução/Twitter/@plantaobaixadaa)

Sobe o número de mortos no tiroteio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (24/10) na Avenida Brasil no Rio de JaneiroRenato Oliveira, 48, passageiro do ônibus da linha 493B que ia de Ponto Chic para a Central, não sobreviveu após ser atingido na cabeça.

Além dele, o motorista de aplicativo Paulo Roberto de Souza, 60, também teve perfuração na cabeça e chegou ao hospital sem vidaOutras quatro pessoas foram baleadas, três seguem em atendimento e uma tem quadro gravíssimo.

Geneilson Eustáquio Ribeiro, 49, também foi atingido na cabeça e está internado no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Seu estado é gravíssimo. Alayde dos Santos Mendes, 24, teve a perna perfurada por uma bala, mas foi atendida e liberada. E dois rapazes de 27 anos foram internados no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB)um está sob custódia da polícia.

Operação no Complexo de Israel

O tiroteio foi desencadeado devido à Operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prender criminosos que estavam envolvidos em roubo de carros e cargas. Por causa do confronto entre policiais e bandidos, a Avenida Brasil foi fechada e ocasionou um grande congestionamento nos corredores do Grande Rio.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/10/2024 13:55
x