São Paulo

Chuva deixa mais de 70 mil imóveis sem energia na Grande SP

A chuva desta quarta-feira derrubou árvores e causou alagamentos. O trânsito em São Paulo registrou 1.023 km de lentidão

O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou 51 quedas de árvores e 13 ocorrências de alagamentos no estado -  (crédito: X/Reprodução (@@BannisTV))
O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou 51 quedas de árvores e 13 ocorrências de alagamentos no estado - (crédito: X/Reprodução (@@BannisTV))

A cidade de São Paulo e a região metropolitana voltaram a registrar apagões, na noite desta quarta-feira (23/10), após um temporal atingir a capital paulista. De acordo com boletim da Enel divulgado às 18h55, 71.815 imóveis estavam sem luz no momento. 

Na atualização das 21h, o número de imóveis sem luz ainda era de 59 mil. 

O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou 51 quedas de árvores e 13 ocorrências de alagamentos no estado, das 16h às 19h. O número foi confirmado pela instituição ao Correio

A chuva desta quarta-feira derrubou árvores e causou alagamentos. O trânsito em São Paulo registrou 1.023 km de lentidão.

De acordo com a previsão do tempo, São Paulo deve enfrentar chuvas isoladas no fim de quinta-feira. Mas o alerta fica para sexta-feira, onde estão previstas chuvas mais fortes, com risco de quedas de árvores.

Mais um apagão

A falta de energia ocorre menos de duas semanas depois de um grande apagão atingir a região. Em 12 de outubro, a a Enel reportou que mais de 1,35 milhão de imóveis estavam sem energia na cidade de São Paulo e na região metropolitana. Alguns imóveis chegaram a ficar seis dias sem energia. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/10/2024 23:57
x