VIOLÊNCIA

Homem jurado de morte é assassinado a tiros na Grande Belo Horizonte

Vítima de 19 anos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem diversas passagens policiais por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas

Polícia Militar ainda não tem pistas dos assassinos de "Chapeuzinho" -  (crédito: PMMG)
Polícia Militar ainda não tem pistas dos assassinos de "Chapeuzinho" - (crédito: PMMG)

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (21/10), no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o registro policial, imagens de câmeras de segurança de uma igreja flagraram uma motocicleta com dois ocupantes se aproximando do local, o garupa desembarca, saca uma arma de fogo e faz diversos disparos em direção ao muro da igreja.

Logo depois, o indivíduo embarcou novamente na motocicleta e fugiu no sentido bairro Ressaca. Nas imagens, não é possível visualizar a vítima. Ela foi encontrada caída em via pública e já sem vida. 

O jovem tem diversas passagens policiais por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. A mãe do rapaz ainda relatou que ele estava jurado de morte, mas não soube identificar o autor das ameaças.

A perícia foi acionada e constatou diversas perfurações no corpo da vítima. Cartuchos deflagrados de calibre .40 foram recolhidos do local.

O corpo foi recolhido pelo IML e o caso será investigado.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/10/2024 07:37 / atualizado em 22/10/2024 07:38
x