Uma grávida de 25 anos foi assassinada por uma mulher que tentou roubar o bebê que ela gestava. A vítima foi atraída até a casa da suspeita, em Porto Alegre (RS), e foi agredida com golpes na cabeça. Após o assassinato, a mulher retirou o bebê da barriga da gestante e simulou um parto. A Polícia Civil investiga o caso.
A investigação do caso começou entre segunda (14/10) e terça-feira (15/10), depois que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a suspeita, junto do bebê morto, para o Hospital Conceição. Exames apontaram que a mulher não podia ser a mãe da criança, então a polícia foi chamada. O corpo da mãe da criança foi encontrado escondido debaixo de uma cama da casa da suspeita.
Segundo o delegado Thiago Carrijo, responsável pela investigação do caso, a mulher foi presa em flagrante. "Já fizemos diversas oitivas e ainda temos algumas diligências a serem feitas para descartar ou confirmar a participação de uma terceira pessoa", disse.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br