Uma mulher de 19 anos foi morta durante uma briga, por volta das 2h da madrugada do último domingo (13/10), em frente a uma distribuidora em Caçu, município de Goiás. A vítima, identificada como Jordana Rodrigues de Faria, tentava defender o namorado, que teria entrado em uma discussão com o suspeito do crime, quando foi atingida por golpes de canivete.
“A vítima chegou numa moto acompanhada de outras pessoas e houve uma discussão na distribuidora”, informa a Polícia Civil de Goiás (PCGO). “Um homem iniciou a briga, usando golpes de canivete, que vitimaram a vítima e deixaram o namorado dela ferido.”
O casal chegou a ser levado ao hospital, mas a jovem não resistiu e morreu na última segunda-feira (14/10). O namorado segue internado.
À TV Anhanguera, uma amiga de Jordana, que teria acompanhado todos os acontecimentos, afirmou que o suspeito, acompanhado de um amigo, teria dado em cima da vítima quando ambos estavam em um bar. “Ele começou a ofender, montou no carro e ‘vazou’”. A PCGO confirmou ao Correio que “o autor xingou a mulher e aí o namorado dela foi pra cima do autor”.
“No que o namorado dela chegou, nós fomos na distribuidora e eles estavam lá”, a amiga explica à TV. Segundo ela, o namorado teria chegado “de boa para conversar com ele [com o suspeito do crime] e de repente ele tirou o canivete e deu uma canivetada nele”.
Quando Jordana tentou separar a briga, o suspeito teria a segurado e a atingido no estômago com o canivete.
Câmeras de segurança da distribuidora registraram o momento da confusão. Quando o namorado de Jordana é atingido, ele sai correndo, junto à amiga dela, e a vítima é deixada com o agressor — que, logo após atingi-la, deixa o local também.
É possível observar quando Jordana, no meio da rua, levanta parte da blusa para conferir os golpes deferidos contra si.
Segundo o hospital relatou à TV Anhanguera, o namorado se encontra estável e aguarda cirurgia, sem previsão de alta.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br