GOIÁS

Mãe e filha, de 9 anos, sofrem traumatismo craniano após capotamento

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/10), em Catalão no interior de Goiás

Mãe e filha ficam em estado grave após capotamento no interior de Goiás -  (crédito: Divulgação CBMGO)
Mãe e filha ficam em estado grave após capotamento no interior de Goiás - (crédito: Divulgação CBMGO)

Uma mulher de 31 anos e a filha dela, de 9 anos ficaram gravemente feridas e sofreram traumatismo craniano após o carro em que elas estavam capotar no perímetro urbano de Catalão (GO). O município fica a 263 quilômetros de distância da capital Goiânia. 

O Corpo de Bombeiros de Goiás, atendeu a ocorrência do acidente. Ao chegar ao local, os militares encontraram a mãe, estava fora do veículo, consciente, não orientada, caída ao solo em decúbito dorsal, apresentando traumatismo na cabeça.

Já a menina, de 9 anos, estava dentro do carro, inconsciente, apresentando obstrução de vias aéreas, traumatismo na cabeça com afundamento de crânio e traumatismo na face. Elas foram avaliadas no local do capotamento e levadas ao pronto socorro da Santa Casa de Catalão. 

Durante o capotamento, o carro saltou por uma cerca e saiu da pista. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. A Polícia investiga o caso. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/10/2024 10:02
x