Na noite desse domingo (13/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização quando deu ordem de parada para um motorista, que arrancou em alta velocidade para fugir da abordagem. A PRF perseguiu o veículo até perdê-lo de vista, encontrando o carro destruído, após ter capotado, pouco tempo depois. O caso aconteceu em Abadia de Goiás (GO), a 226,9 quilômetros de distância de Goiânia.
O motorista, de 36 anos, foi encontrado por policiais e submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue. A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao hospital de Trindade para avaliação médica e exames.
Não houve flagrante pelo motorista não ter sido conduzido primeiramente à Polícia Civil — tendo que ir ao hospital por necessitar de atendimento médico —, mas o homem é acusado pelo crime de embriaguez ao volante. Boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Judiciária.
*Estagiário sob a supervisão de Jaqueline Fonseca
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br