MATO GROSSO DO SUL

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar a mãe em Campo Grande

Por volta de uma hora após uma tentativa de encontrar o paradeiro do adolescente, os policiais retornaram para a casa da vítima e encontraram o suspeito pulando o muro da residência

Em declaração, o suspeito confessou ter premeditado o assassinato e detalhou todo o processo -  (crédito: Reprodução/Polícia Civil do Mato Grosso do Sul)
Em declaração, o suspeito confessou ter premeditado o assassinato e detalhou todo o processo - (crédito: Reprodução/Polícia Civil do Mato Grosso do Sul)

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado a própria mãe, foi apreendido pela Polícia Civil no domingo (6/10). O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A polícia foi acionada as 9h56 de domingo. A equipe foi até o local onde ocorreu o crime e realizou a perícia da cena do assassinato de Regina Fátima Monteiro de Arruda, 52 anos. Tempo depois, os policiais saíram da casa e iniciaram as buscas pelo suspeito no bairro onde ocorreu o crime.

Por volta de uma hora após a tentativa de encontrar o paradeiro do adolescente, os agentes retornaram para a casa de Regina e encontraram o suspeito pulando o muro da residência. O adolescente teria se escondido em um matagal após o crime e retornado ao local para beber água.

Em declaração, o suspeito confessou ter premeditado o assassinato e detalhou todo o processo. Ele disse que esperou a mãe dormir para deferir mais de 20 golpes de faca. O adolescente também confessou ter utilizado uma pedra para golpear o rosto de Regina e um caco de vidro para ferir o pescoço da vítima. O caso está sendo investigado como feminicídio.

*Estagiário sob a supervisão de Roberto Fonseca

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 08/10/2024 16:22 / atualizado em 08/10/2024 16:33
x