Três cidadãos brasileiros foram presos na Bélgica e em Portugal sob suspeita de envolvimento no assassinato de um francês em Bruxelas, ocorrido no final de agosto. O Ministério Público belga divulgou nesta segunda-feira (30) que os detidos são apontados como os principais suspeitos do crime.
Um homem francês de 57 anos foi morto em sua residência, enquanto sua esposa e filho, de 22 anos, foram baleados após uma invasão por três homens armados no último dia 29 de agosto. O crime ocorreu na presença da família, e os suspeitos foram acusados de tentativa de assassinato e assassinato.
Um dos suspeitos foi preso um dia depois do crime, e os outros dois foram detidos em Lisboa, Portugal, no dia 27 de setembro.
De acordo com a emissora belga RTBF, dois dos suspeitos teriam combinado um encontro com o filho da vítima por meio do aplicativo Grindr, com a intenção de roubar a casa.
*Estagiário sob a supervisão de
Saiba Mais
-
Brasil SUS registra uma emergência cardíaca a cada minuto no Brasil
-
Brasil Empresária de 24 anos morre após fazer seis cirurgias plásticas simultâneas
-
Brasil Atriz da Globo denuncia transfobia durante pane no sistema em voo da Azul
-
Brasil Setembro é o pior mês em registros de queimadas nos últimos 14 anos
-
Brasil Uma tonelada de cocaína embaixo da cama: investigação da BBC encontra inglês suspeito de caso que levou brasileiros inocentes à prisão
-
Brasil Boneca da Xuxa esgota vendas um dia após o relançamento