Fenômeno

Boneca da Xuxa esgota vendas um dia após o relançamento

"'Que show da Xuxa é esse?'. Nós respondemos: é o show de carinho e sucesso que a Xuxa apresenta há anos", disse a empresa que produziu a boneca

A empresa Estrela, que produziu o brinquedo, celebrou o sucesso da boneca e agradeceu aos fãs da Xuxa -  (crédito: Reprodução/Instagram/@brinquedosestrela)
A empresa Estrela, que produziu o brinquedo, celebrou o sucesso da boneca e agradeceu aos fãs da Xuxa - (crédito: Reprodução/Instagram/@brinquedosestrela)

A boneca da apresentadora Xuxa Meneghel, que foi um fenômeno de vendas em 1990, foi relançada na última sexta-feira (27/9) e a edição esgotou em apenas 24 horas. A empresa Estrela, que produziu o brinquedo, celebrou o sucesso da boneca e agradeceu aos fãs da Xuxa. Ainda não foi informado se outro lote será disponibilizado.

"Nós da Brinquedos Estrela ficamos super felizes em proporcionar essa oportunidade única para todos os fãs da Xuxa terem sua boneca em casa. E agora fica a pergunta: 'Que show da Xuxa é esse?'. Nós respondemos: é o show de carinho e sucesso que a Xuxa apresenta há anos, sempre ao lado de seus fiéis e apaixonados", afirmou a Estrela.

Em vídeo no Instagram, Xuxa comentou sobre o relançamento da boneca. "Outra coisa que vocês sempre pediam muito: a volta da minha boneca! A Estrela ouviu o pedido de vocês e fez esse sonho se tornar realidade outra vez. Agora, para quem teve a oportunidade de ganhar uma quando era baixinha ou baixinho e hoje não tem mais, ou para quem não pôde ter naquela época, agora tem a possibilidade de 'me levar pra casa'", comemorou a apresentadora.

"É só pra quem realmente é aquele fã raiz, que queria ter (a minha) boneca lá naquela época que não podia comprar. Aí eu falei: será que vai da certo? Aí vocês ficaram com tanto medo quanto eu, lançaram lá 200, depois 300 e foi embora tudo", acrescentou Xuxa.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/09/2024 09:47
x