Redes Sociais

Deolane reencontra mãe após deixarem prisão: "Não iria embora sem a senhora"

A Justiça de Pernambuco determinou a liberação de 17 investigados pela Operação Integration, entre eles a influenciadora e a mãe dela, Solange Bezerra

Na postagem nas redes sociais, Deolane compartilhou uma foto das duas juntas e abraçadas

 -  (crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)
Na postagem nas redes sociais, Deolane compartilhou uma foto das duas juntas e abraçadas - (crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

Após a decisão da Justiça de Pernambuco, na segunda-feira (23/9), de revogar a prisão de 17 investigados pela Operação Integration, que investiga a suspeita de lavagem de dinheiro e a realização de jogos ilegais pela internet, a influenciadora Deolane Bezerra publicou uma foto ao lado da mãe, Solange Bezerra, que também era investigada na operação, após as duas deixarem a prisão, nesta terça-feira (24). 

As duas estavam presas em Recife, Solange desde o dia 4 de setembro, enquanto Deolane chegou a ser liberada no dia 9 de setembro para cumprir prisão domiciliar, mas voltou ao presídio após descumprir ordens judiciais.

Na postagem nas redes sociais, Deolane chamou a mãe de "mulher mais forte do mundo" e compartilhou uma foto das duas juntas e abraçadas.

"Eu nunca iria embora sem a senhora. Nunca. Obrigada por tudo minha supermãe. Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. “Salmos 40”. Obrigada Deus, eu sempre confiei em Ti", escreveu a influenciadora na postagem.

Suspeitos foram liberados

Por decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, os 17 suspeitos foram liberados nesta terça-feira (24/9), mas precisam cumprir uma série de medidas.

  • Não podem mudar de endereço sem autorização judicial;
  • Não podem se ausentar da Comarca onde residem sem prévia autorização judicial;
  • Não podem praticar outra infração penal dolosa;
  • Não podem frequentar qualquer empresa que esteja relacionada à investigação ou participar de decisão sobre atividade de qualquer empresa que faça parte da investigação
  • Não podem fazer propagandas ou citar qualquer plataforma de jogos

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/09/2024 18:59
x