Morreu, nesta sexta-feira (13/9), a jornalista paraense de 28 anos Thais Belém. Modelo, torcedora do Remo e missionária católica, Thais lutava contra um tumor no cérebro diagnosticado no começo de 2023. A causa da morte, porém, não foi confirmada.
Em março de 2023, Thais passou por uma cirurgia. Pelas redes sociais, ela compartilhava testemunhos de cada melhora e agradecia o apoio de todos e às orações destinadas a ela.
- Leia também: Morre Chad McQueen, ator de Karate Kid, aos 63 anos
"'Testemunho é pra ser vivido', era o que Deus colocava na minha cabeça e no meu coração, se eu precisava viver isso, que fosse da melhor forma", escreveu Thais em um post fixado em que compartilhou detalhes sobre quando recebeu o diagnóstico e fez a cirurgia.
Ela foi produtora da TV Liberal, afiliada Globo no Pará, e coordenadora de projetos digitais no Grupo Liberal.
O corpo da jornalista será velado a partir das 7h desta sexta no Memorial Metrópole, na rua Boa Ventura da Silva, em Belém. O velório será até as 15h.
"O Céu é sua casa", homenageou o marido de Thais
Na internet, familiares e amigos compartilharam homenagens à Thais. "Maior exemplo de fé que eu já vi", escreveu uma usuária no post feito pelo marido de Thais, Gabriel Rodrigues. No post (uma foto de Thais vestida de noiva), ele escreveu a legenda "o Céu é sua casa".
A missionária também recebeu homenagens e condolências do time de coração, o Remo, e da Cristo Alegria, igreja onde comungava.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
*Estagiária sob supervisão de Talita de Souza
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br