O padre Fabrício Rodrigues morreu na noite desta quinta-feira (12/9) vítima de um acidente de moto na Rodovia Transamazônica (BR-230), na altura de São João do Araguaia (PA), aos 29 anos. O sacerdote ganhou notoriedade após nas redes sociais devido um ataque de riso durante uma live em 2020.
Segundo informações da policia civil do estado, o padre pilotava uma moto quando colidiu um cavalo, que atravessava a via. "Perícias foram solicitadas e o caso foi registrado na delegacia de São Domingos do Araguaia", informou a corporação.
A prefeitura de Marabá, em nota, lamentou a morte. No comunicado, ela frisou o carinho da comunidade católica em relação a ele, além de sua notoriedade nas redes sociais. A diocese de Marabá também prestou suas condolências a amigos e familiares.
O corpo do padre será transladado da paróquia Bom Pastor, onde atuava como pároco, após uma missa programada para as 15h, para a paróquia Sagrada Família, localizada na avenida Brasil. O velório ocorre no sábado (14/9), com uma missa agendada para as 8h no mesmo local, seguido do sepultamento às 10h no cemitério municipal na Folha 29, em Nova Marabá.
Fabrício, que também era cantor e um estimado escritor na região, conquistou uma base de quase 600 mil seguidores nas plataformas sociais, onde compartilhava vídeos e conteúdos de natureza religiosa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br