GOIÁS

Dono de mercado e funcionários ateiam fogo em suspeito de furtar sandália

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o caso é investigado como tentativa de homicídio. Suspeitos foram presos

O caso ocorreu Aparecida de Goiânia, em Goiás, e é investigado pela Polícia Civil -  (crédito: Divulgação/PCGO)
O caso ocorreu Aparecida de Goiânia, em Goiás, e é investigado pela Polícia Civil - (crédito: Divulgação/PCGO)

Um dono de supermercado e três funcionários foram presos por atear fogo e espancar um homem de 28 anos com uma barra de ferro. Segundo os suspeitos, o homem agredido teria sido flagrado furtando uma sandália do estabelecimento em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Os envolvidos foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso, que ocorreu na última sexta-feira (6/9), é investigado como tentativa de homicídio. O homem agredido foi abandonado em uma área rural e encontrado com ferimentos e queimaduras. Ele teve 80% do corpo queimado e está em estado grave.

O delegado Adriano Jaime, responsável pela investigação, destacou que o homem suspeito de tentar furtar a sandália no supermercado já tem passagens criminais e é monitorado com tornozeleira eletrônica.

"O homem conseguiu se arrastar até uma chácara próxima e pediu ajuda. O proprietária do local entrou em contato com a Polícia Militar e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais foram até o supermercado e o proprietário e os funcionários confessaram o crime", relatou o delegado em áudio enviado à imprensa.

Ainda segundo o delegado, já foi realizada a audiência de custódia. Dois funcionários e o dono do supermercado tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Um outro envolvido nas agressões teve liberdade concedida.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/09/2024 09:30
x